center{ align: center; } -->

11 de julho de 2017

Como usar: Botas Over the Knee

Como usar Botas Over the Knee
Que o inverno é a estação mais elegante do ano, todos já sabem. E um ótimo complemento pro look é uma bota, certo? É um acessório que não tem como passar despercebido! Um dos modelos que mais amo e que já conquistou milhares de coraçãozinhos por aí, é a Over the Knee. Em português, "Acima do Joelho", ou seja, com um cano bem alto, que chega no joelho!
Apesar de maravilhosa, ela pode vir com diferentes saltos (ou sem eles), cores, tamanhos, tecidos. E muitas mulheres tem dúvidas sobre como usá-las, com medo de deixar o look ousado demais - não que isso seja ruim, não é mesmo?
Como usar Botas Over the Knee
Como usar Botas Over the Knee
Como usar Botas Over the Knee
Como usar Botas Over the Knee
Fonte: Pinterest | Autores desconhecidos

As botas Over the Knee podem ser usadas com vestidos curtos ou médios, saias curtas ou minissaias, calças e saias jeans, calças legging, shorts e até mesmo meia-calça. Muito versátil! Além disso, pode ser usado desde couro até jeans para combinar.
E não é só isso: o look pode ficar mais casual, com um salto pequeno, grosso ou plataforma, ou até mesmo sem salto; ou pode ficar sexy e ousado, com um salto mais alto ou fino. Ou seja, pode e deve ser usada em qualquer ocasião.
E, para deixar tudo mais bonito ainda, aposte numa segunda peça, pode ser um casaco, um cachecol, um sobre tudo, você escolhe!
Não sabe onde comprar uma botas Over the Knee? Confira algumas opções.
E você? O que acha desse modelo? Já usou, ou usaria? Comente aqui!

Siga nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2017 | Design por Rainbows and Cia | Melhor visualizado no Google Chrome • voltar ao topo